Clique aqui para fechar

OBRAS SOCIAIS

A nossa casa desenvolve algumas obras sociais que são realizadas durante o ano. Além da Costurinha que reúne irmãs para a confecção de enxovais para recém-nascidos, outras obras valem a pena ser destacadas, na medida em que precisamos da ajuda de todos, quer no trabalho voluntário, quer na ajuda material para que continuemos a realizar essas obras. São elas:

 

Asilo Lar de Francisco

Os irmãos que desejarem fazer doações em espécie podem depositar no Banco Itaú, agência número 0306, conta corrente número 46800-0.

 

Campanha de doação para a Associação Cristã Vicente Moretti

A Associação Cristã Vicente Moretti, localizada na Rua Maravilha, 308, realiza um trabalho maravilhoso, na melhoria da vida dos portadores de necessidades especiais. Os irmãos que desejarem ajudar esta casa podem fazer uma doação, em espécie, na conta da Associação que é no banco Itaú agência 0847, conta corrente número 01092-3.

 

Lar Maria de Lourdes – abrigo para crianças e adolescentes especiais

O Lar Maria de Lourdes, localizado na Rua Pajurá 254 – Taquara, é uma organização sem fins lucrativos. Possui capacidade de atender 40 crianças e adolescentes portadores de deficiência física e/ou mental. Todos os meses, recolhemos alimentos não perecíveis, material de higiene e de limpeza pessoal, em benefício deste abrigo. Os irmãos que desejarem aderir a esta campanha permanente, basta levarem até a nossa casa um dos itens citados, depositando nos cestos que estão localizados nas salas, ou entregar a qualquer trabalhador do CEAK. Os irmãos que desejarem fazer doações em espécie podem depositar no Banco do Brasil, agência número 1579-2, conta corrente número 10357-8.

 

Campanha de Material Escolar Remanso Fraterno

O Núcleo Educacional Célia Rocha – Remanso Fraterno precisa de sua ajuda para a aquisição de material escolar para o segundo semestre de 2020. Pode-se participar sem sair de casa, acessando o site.

http://remansofraterno.org.br/remanso/index.php/contribua/171-campanha-de-material-escolar.

Também podem serem feitas doações em dinheiro, através desta página:

http://remansofraterno.org.br/remanso/index.php/contribua.

Maiores informações pelo telefone (21) 2717-8235.

 

Instituto Anjinho Feliz

Projeto social que atende mais de 200 familias menos favorecidas. Recentemente com a pandemia do Corona Vírus aumentaram muito a quantidade de familias que procuram por auxílio. Pode-se participar sem sair de casa, acessando o site http://www.anjinhofeliz.org.br/como-doar/ e escolha a quantia que deseja doar. Também pode entrar em contato com a instituição pelos telefones: (21) 2524-6566 / (21) 96424-3413 ou mandando email para presidencia@anjinhofeliz.org.br

 

 Fechar

Videira Kardec